Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Algarve

Inicia-se hoje no Algarve, dia 28 de Setembro de 2012 e prolonga-se até ao dia 30, o 1º Fórum Empresarial do Algarve organizado pelo LIDE Portugal, Grupo de Líderes Empresariais, que no passado dia 01 de Julho comemorou o seu primeiro aniversário.

O evento que se realiza em Vilamoura tem como tema principal “A Crise Europeia e Internacional” estando previsto a presença de aproximadamente 400 convidados e pretende ser um acontecimento empresarial de referência no espaço dos países de língua oficial portuguesa, que permitirá encurtar distâncias entre as empresas de diferentes países dos quatro continentes presentes, promovendo oportunidades de negócios e contribuindo para desenvolver as economias nacionais envolvidas.

O Fórum irá reunir os principais gestores e empresários de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique que estarão acompanhados por personalidades da Espanha, Itália, Índia, Panamá, China e Emiratos Árabes Unidos.

Luís Miguel Henrique, presidente executivo do LIDE Portugal, pretende que este 1º Fórum Empresarial do Algarve tenha a qualidade e o sucesso do Fórum de Comandatuba no Brasil que se realizou o ano passado e anunciou que o próximo já está agendado para Angola, realizando-se sempre na última semana de Setembro. Temas como “Saúde e Novas Tecnologias”, “Turismo de Saúde em Portugal”, “A Crise Europeia e suas Saídas - Soluções para Portugal”, “O Papel dos Mercados Emergentes no Mundo”, “Gastronomia Algarvia”, são alguns dos painéis que compõe este 1º Fórum Empresarial do Algarve. Baía da Lusofonia


Sem comentários:

Enviar um comentário