Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

São Tomé

Chegou ontem à tarde, dia 02 de Outubro de 2012, a Malabo, capital da Guiné Equatorial, o Primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe Patrice Emery Trovoada acompanhado da sua esposa, que visitam oficialmente pela primeira vez o país vizinho.

No aeroporto aguardavam o visitante, o Primeiro-ministro Encarregado da Coordenação administrativa Vicente Ehate Tomi acompanhado de diversos membros do governo, o Primeiro Vice-ministro Clemente Engonga Nguema Onguene, o Ministro da Informação Agustín Nze Nfumu, O Ministro da Juventude e Desportos Francisco Pascual Obama Osue, a Ministra da Educação e Ciências Maria del Carmen Ekoro, entre outras individualidades.

Nesta visita à Guiné Equatorial serão abordados diversos temas comuns aos dois países enquadrados na problemática do Golfe da Guiné e, entre essas matérias, serão focadas as próximas eleições gerais marcadas para o ano de 2013 na Guiné Equatorial, após ter terminado o processo de recenseamento eleitoral, que conduzirá o país ao convívio dos países democráticos, um dos requisitos necessários para a adesão do país à CPLP. Baía da Lusofonia

Sem comentários:

Enviar um comentário