Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 17 de março de 2013

Agrícola

A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais da Madeira criou um interessante Mercado Agrícola em Linha, onde os produtores madeirenses podem apresentar os seus produtos.
 
Com um simples clique num qualquer computador em qualquer parte do mundo, os potenciais consumidores podem ter acesso aos produtos produzidos na Região Autónoma da Madeira, aumentando assim o leque de possíveis compradores dos produtos madeirenses, permitindo um mais fácil escoamento da sua produção por parte do produtor da ilha da Madeira.
 
Com uma imagem apelativa o Mercado Agrícola em Linha apresenta uma selecção de tipos de produtos, permite seleccionar o concelho pretendido e ainda pode optar pelo preço dos produtos.
 
Está de parabéns a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais da Madeira por este extraordinário instrumento colocado ao serviço dos produtores madeirenses e cabe à sociedade civil, promover, anunciar, levar a casa de cada cidadão, as informações que possam dar a conhecer as novas ferramentas que se encontram ao seu dispor. Clique aqui para aceder ao Mercado Agrícola em Linha. Baía da Lusofonia


Sem comentários:

Enviar um comentário