Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 14 de abril de 2013

Segurança

 
        Fiorde Cargo e Fiorde Fairs  participam da Laad 2013 no Rio
            SÃO PAULO - A Fiorde Cargo, empresa do Grupo Fiorde, participou da Feira Internacional de Defesa e Segurança Corporativa (Laad 2013), no Rio de Janeiro, que começou terça-feira, dia 9, e terminou sexta-feira, 12, no Riocentro, em Jacarepaguá, com apoio institucional dos Ministérios da Defesa e da Justiça do Brasil. O objetivo do evento foi mostrar os maiores avanços da indústria bélica e da estratégia militar.
            Para a organização da feira, a Fiorde Cargo, por meio de sua Divisão de Excedentes, teve a oportunidade de fazer alguns carregamentos de veículos e equipamentos. “Fizemos o transporte da remoção dos equipamentos do porto do Rio de Janeiro e do aeroporto do Galeão até a entrega da carga ao seu destino final, no Riocentro, em Jacarepaguá”, disse o presidente do Grupo Fiorde, Milton Lourenço, destacando que a Fiorde Cargo possui a licença do Ministério do Exército para exercer essa atividade, “o que constitui um diferencial entre as transportadoras”.
            Fundada em 1989, a Fiorde Cargo é especializada também em transporte aduaneiro de cargas em regime DTA aéreo e marítimo, possuindo uma frota moderna com mais de 50 caminhões, todos rastreados via satélite, equipados com travas automáticas gerenciadas 24 horas por dia, que proporcionam aos clientes tranqüilidade e segurança no transporte de suas cargas. Sua equipe é composta de profissionais constantemente treinados, que acompanham o monitoramento nas dependências da Fiorde.
            O Grupo Fiorde participou também da organização da Laad 2013 com a sua divisão de feiras, a Fiorde Fairs, que é especializada no atendimento às mais diferenciadas necessidades de projetos logísticos, como eventos de defesa e segurança e esportivos, como a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, além de exposições e festivais corporativos; produção de shows, cinema, TV, teatro e musicais; produção de exposições de obras de arte; químicos e farmacêuticos; hospital e saúde; mineração e construção pesada, petróleo e gás.
 
            Com mais de três décadas de experiência no setor de feiras, eventos e projetos especiais no Brasil e em vários países, o diretor-geral (CEO) da Fiorde Fairs, Ronaldo Almeida, destacou que a empresa é também especializada em admissão temporária de bens e produtos para feiras, exposições, testes e outras finalidades, atuando como parceira de organizadores e promotores das maiores feiras de negócios no Brasil e no mundo. “São 160 por ano no Brasil e mais de 100 no exterior”, explica Almeida, que também é diretor e acionista do Centro de Exposições Imigrantes e da União Brasileira dos Promotores e Organizadores de Feiras (Ubrafe). 
 
            Mais de 30 mil visitantes compareceram à Laad 2013 que registrou a presença de autoridades militares e policiais. No total, 65 delegações oficiais representaram seus países.  Organizada pela Laad Defence and Security, a feira deste ano foi a nona edição e confirmou o título de maior e mais importante encontro do setor na América Latina. A Laad reúne bienalmente empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologia para as Forças Armadas, Polícias, Forças Especiais, além de segurança corporativa.
            Além da exposição do mais avançado material de segurança, a Laad 2013 também promoveu reuniões de importantes instituições dos órgãos responsáveis pela segurança pública. Nos eventos paralelos, a Feira realizou fóruns de debate sobre defesa, segurança pública e corporativa. Foram mais de 720 expositores, que apresentaram as principais novidades do setor. Grupo Fiorde - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário