Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 18 de maio de 2013

ACOLOP

 
A ACOLOP (Associação dos Comités Olímpicos de Língua Oficial Portuguesa) exprimiu a sua satisfação nos preparativos para os jogos da Lusofonia que terão lugar em Goa, de 2 a 10 de Novembro de 2013. Alex Wong, Presidente da ACOLOP, após a reunião da assembleia geral da associação realizada em Goa a 11 de maio, exprimiu a sua satisfação nos progressos dos trabalhos em curso relacionados com as infra-estruturas dos jogos. Os membros do Conselho Directivo da ACOLOP disseram que acreditavam no comité organizador local que lhes assegurou que a infra-estrutura estaria pronta a tempo. “Sim, nós estamos satisfeitos até agora, mas esta manhã colocámos várias perguntas ao Comitê Organizador (liderada pelo CEO Keshav Chandra, secretário (esportes), governo de Goa). Desde o ano passado até agora, tem havido progressos embora o processo tenha sofrido algum atraso,” comentou Wong antes de acrescentar que “todos os membros da ACOLOP reconhecerem os esforços de GOA (Goa Olymic Association – Associação Olímpica de Goa), da Comissão Organizadora do Jogos e do governo de Goa” relata o diário Times of India.
 
 
 
 
 
 
Wong admitiu que o Comitê Técnico da ACOLOP, que visitou Goa há duas semanas atrás tinha listado alguns problemas que têm sido avaliados diferentemente.
 
O ministro-chefe de Goa Manohar Parrikar apresentou as cartas-convite a todos os delegados da ACOLOP para assistir os jogos.
 
Enquanto isso, o Comitê Organizador dos jogos da Lusofonia em Goa apresentou o logotipo oficial dos jogos. in “Lusophone Society of Goa (LSG)” /Times of India /Herald - GOA


Sem comentários:

Enviar um comentário