Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

terça-feira, 8 de abril de 2014

Foi Feitiço












Vamos aprender português, cantando


Eu gostava de olhar para ti
e dizer-te que és uma luz
que me acende a noite,
me guia de dia
e seduz.
Eu gostava de ser como tu
não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
foi feitiço,
o que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
como tu...

Eu gostava que olhasses para mim
e sentisses que sou o teu mar
mergulhasses sem medo
olhar em segredo
só pra eu... te abraçar

Eu não sei o que me aconteceu
foi feitiço,
o que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
como tu...

O primeiro impulso
é sempre o mais justo
é mais verdadeiro
e o primeiro susto
dá voltas e voltas
na volta redonda
de um beijo profundo

Eu...
Eu não sei o que me aconteceu
foi feitiço,
o que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
como tu...

Eu não sei o que me aconteceu
foi feitiço,
o que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
como tu...
Como tu...

André Sardet - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário