Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 5 de julho de 2014

Angola – APANG assina escritura pública

A Associação dos Portos de Angola (APANG) assinou no pretérito dia 20 de Junho de 2014, na cidade de Luanda, a escritura pública de constituição da organização, proclamada em janeiro de 2014.



A escritura pública foi formalizada na presença do notário Guimarães da Silva, enquanto representante do primeiro ortogante com a leitura do termo de constituição da APANG.

Na cerimónia de assinatura, que decorreu na sala de reuniões do Porto de Luanda, o presidente da APANG, Anapaz de Jesus Neto e também presidente do Conselho de Administração do Porto do Lobito, disse que a associação está agora em condições de exercer as suas actividades e desempenhar melhor as funções de parceiro do Executivo.

“A partir de agora, cabe à associação encontrar soluções de interesse comum para o sector portuário e transportes públicos, submetendo-os à apreciação dos nossos órgãos centrais do Executivo”, referiu.

Com objectivo de assegurar, defender e promover os interesses dos portos, a direcção tem como presidente Anapaz de Jesus Neto e Abel Cosme, como vice-presidente, enquanto pela assembleia geral Nazaré Neto, presidente, Francisco Venâncio, vice-presidente e Joaquim Manuel Neto, presidente do conselho fiscal e de duas vogais, como rege o estatuto da associação. Assim, fica concluído o processo legal de constituição da APANG. in “Porto do Lobito” - Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário