Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 13 de setembro de 2014

CE-CPLP – Delegação convidada a visitar a Guiné Equatorial


Uma delegação da CE-CPLP, chefiada pelo Presidente da Comissão Executiva da CE-CPLP e Presidente da CE-PALOP, Sr. Francisco Viana, integrando ainda o Secretário-Geral da CE-CPLP, Sr. José Medina Lobato, e o Presidente da Comissão de Eventos da CE-CPLP, Sr. Mário Castro, iniciou na passada sexta-feira, 12 de Setembro de 2014, uma visita à Guiné Equatorial, a convite das autoridades do país.



A visita que decorre até ao dia 18 de Setembro vai incluir audiências com dirigentes Governamentais, Associativos e Empresariais do país.

Estão previstas ainda reuniões com os associados da CE-CPLP, nomeadamente as Câmaras Oficiais de Comércio de Bioko e Rio Muni, assim como diversos contactos com empresários e instituições para a captação de associados e divulgação da CE-CPLP e CE-PALOP.

Outro objectivo da visita é a aprovação do programa geral dos diversos eventos da CE-CPLP, a realizar em Malabo em Março de 2015.

De acordo com a organização, esta missão revela a valorização da CE-CPLP e da CE-PALOP, mostrando a vontade da Guiné Equatorial em pertencer às respectivas organizações (CE-CPLP e CE-PALOP). CE-CPLP

Sem comentários:

Enviar um comentário