Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Portugal – OLI equipa empreendimento de luxo na Austrália

A líder ibérica na produção de autoclismos, a portuguesa OLI, foi selecionada para equipar os banhos do “Radiance”, um empreendimento imobiliário de luxo com 119 apartamentos, em Sydney, na Austrália.

A placa de comando de autoclismo “iPlate” foi escolhida para os banhos do empreendimento, considerado um ícone arquitectónico de Darling Harbour, uma zona privilegiada da baía de Sydney.

O design do “iPlate” é descrito pela OLI como sendo “irreverente com o movimento das linhas rectas e as curvas pronunciadas dos botões de acionamento da dupla-descarga do autoclismo. Aliada à funcionalidade, conjuga um conceito multicolor que permite ao utilizador escolher a cor e o acabamento, possibilitando infinitas combinações e expressões decorativas”.

Com esta obra, a marca portuguesa reforça a sua presença internacional em projetos imobiliários e de construção de referência, de que são exemplo o Ritz Carlton Hotel no Dubai, Emirados Árabes, ou o Hilton, em Auckland, Nova Zelândia.

Há 60 anos que a OLI desenvolve e produz em Aveiro soluções de banho. Hoje, o seu “know-how” é reconhecido internacionalmente pelos meios e recursos tecnologicamente avançados, dedicados ao desenvolvimento de soluções de banho sustentáveis e inclusivas. In “Veja Portugal” - Portugal

Oliveira & Irmão, S.A. - Fundada em 1954, a Oliveira & Irmão, S.A. veio a ganhar particular destaque na oferta de artigos sanitários para o sector da construção civil. No sentido de dar resposta às crescentes solicitações do mercado, num quadro de diversidade de produtos e de elevados padrões de qualidade, a empresa criou a sua primeira unidade industrial em 1981, especializando-se no fabrico de autoclismos em plástico e componentes para autoclismos cerâmicos.

Hoje, com 20.268 m2 de área coberta e mais de 300 funcionários é uma das unidades industriais mais modernas e dinâmicas onde a garantia de qualidade é comprovada por vários organismos nacionais e internacionais e pela crescente procura dos nossos produtos.

Simultaneamente comercializa lava-louças, torneiras, mobiliário de casa de banho e acessórios, cabines, colunas e banheiras de hidromassagem, aquecimento central, tubagens, esquentadores e termoacumuladores; motores e grupos. - Telf.:+351 234 300 200 - Fax: +351 234 300 210 - geral@oli.pt - www.oliveirairmao.com - Travessa de Milão, Esgueira - 3800-314 Aveiro, Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário