Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Brasil – Transporte de mercadorias refrigeradas

A empresa brasileira Polar Técnica fundada em 2001 e que desenvolve produtos para o transporte de mercadorias a baixa temperatura apresentou ao mercado a embalagem Super Cold, um produto refrigerante destinado ao transporte de produtos a temperaturas negativas.

O Super Cold produzido a partir da espuma utilizado na embalagem Ice Foam que garante maior estabilidade na manutenção térmica por um período mais longo, permite manter produtos até aos -50º C. A vantagem desta embalagem é a redução de custos com o transporte aéreo, devido às suas qualidades de manutenção do frio, reduz a quantidade de gelo seco para manter as temperaturas negativas e consequentemente o peso do transporte.

A legislação em vigor determina que produtos perecíveis embalados em recipientes com gelo seco não devem ultrapassar o peso máximo de 2,5 kg por causa do risco de explosão. O desenvolvimento do Super Cold permite uma maior segurança no transporte e consegue assegurar uma melhor manutenção da qualidade dos produtos em temperaturas negativas, principalmente mercadorias para a indústria farmacêutica. Baía da Lusofonia

 

Polar Técnica - Rua Oneda, 930 - Jd. Calux - 09895-280 - São Bernardo do Campo SP - Brasil - Fax: +55 11 4341-8600
Mail: info@polartecnica.com.br www.polartecnica.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário