Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Brasil – Transporte regular entre Hamburgo e Santos

Asia Shipping torna semanal o transporte consolidado entre Hamburgo e Santos. A crescente demanda da empresa passou a justificar oferecer o serviço com regularidade.

A Asia Shipping transformou mais um serviço de cargas LCL em regular. Depois do serviço entre Hong Kong e Manaus, agora é a vez do serviço de cargas entre Hamburgo e Santos se tornar regular, uma vez por semana.

De acordo com a responsável pela área comercial do LCL Development, Samara Matos, com a demanda crescente passou a ser justificar oferecer o serviço com regularidade. Segundo a executiva, a demanda segue dentro das expectativas e o volume de carga está regular. “Os primeiros embarques foram muito procurados pela indústria farmacêutica, mas logo surgiram as cargas dos setores de maquinário e automação”, explica.

As próximas chegadas a Santos serão em novembro. A companhia conta ainda com mais um diferencial que deve alavancar o crescimento do transporte consolidado de Hamburgo para Santos, a separação das cargas no Porto de Santos e entrega na sede do cliente, reduzindo o tempo de transporte e a logística de caminhões na região portuária. Um serviço semelhante também está em operação em Itajaí (SC). In “Guia Marítimo” - Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário