Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lusofonia – Parceria TAP – GOL

TAP e Gol dão início à operação de voos em code-share

A TAP, companhia aérea que lidera a operação entre o Brasil e a Europa, e a companhia GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, dão início à sua parceria comercial com a operação de voos em code-share, que se traduzirá na oferta de serviços mais convenientes aos clientes das duas companhias.

Nesta fase, a TAP passa a oferecer múltiplas opções de voos para diversas cidades brasileiras, ao colocar o seu código em voos da rede doméstica da GOL, que compreendem ligações entre destinos já servidos pela TAP no Brasil, como sejam, por exemplo, voos entre Brasília e São Paulo, entre o Rio de Janeiro e São Paulo ou Rio de Janeiro e Salvador, entre outros. Além destes, a TAP passa, a partir de agora, a oferecer também aos seus clientes um conjunto significativo de novos destinos, tais como, Teresina, Aracaju, Curitiba, Florianópolis, Iguaçu, João Pessoa, São Luiz, Goiânia, Maceió, Porto Seguro, Vitória e Campina Grande, estando previsto que, no futuro, esta cooperação se alargue a 29 destinos no interior do Brasil, na totalidade.

Atualmente, a TAP disponibiliza voos diretos de Portugal, com mais de 80 frequências semanais, para 12 destinos no Brasil: Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Manaus e Belém. Com a implementação deste acordo de code-share, a rede da companhia no Brasil passa a dispor de um acesso alargado a uma diversidade de destinos no Brasil comercializados com o seu próprio código. A rede da GOL integra um total de 69 destinos, dos quais 15 internacionais, na América do Sul, no Caribe e Estados Unidos.

Paralelamente, ambas as empresas continuam a trabalhar com vista a possibilitar a interligação dos respetivos Programas de Fidelização, o Victoria da TAP e o Smiles da GOL, num futuro próximo, o que criará múltiplas opções de acumulação e utilização de milhas nas redes de serviços das duas companhias aéreas.

A TAP acredita que a implementação deste acordo de code-share com a GOL virá permitir-lhe corresponder cada vez melhor às expectativas dos seus clientes no mercado brasileiro, cuja importância, no âmbito da sua Rede, tem crescido consistentemente ao longo dos anos. In “Portogente” - Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário