Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Só vou gostar de quem gosta de mim












Vamos aprender português, cantando



De hoje em diante
eu vou modificar
o meu modo de vida
naquele instante
em que você partiu
destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar
cansei de esperar
de esperar enfim
e pra começar
eu só vou gostar
de quem gosta de mim

Não quero com isso
dizer que o amor
não é bom sentimento
a vida é tão bela
quando a gente ama
e tem um amor

Por isso é que eu vou mudar
não quero ficar
chorando até o fim
e pra não chorar
eu só vou gostar
de quem gosta de mim

Não vai ser fácil
eu bem sei
eu já procurei
não encontrei meu bem
a vida é assim
eu falo por mim
pois eu vivo sem ninguém

De hoje em diante
eu vou modificar
o meu modo de vida
naquele instante
em que você partiu
destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar
cansei de esperar
de esperar enfim
e pra começar
eu só vou gostar
de quem gosta de mim

Caetano Veloso - Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário