Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 21 de dezembro de 2014

Guiné Equatorial – Presidente do Sport Lisboa e Benfica recebido em Bata

Secretário de Estado Ruslan Nsue recebe a comitiva do Benfica
Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica foi recebido pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Ruslan Obiang Nsue, no passado dia 15 de Dezembro de 2014, na sede regional do Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação Internacional em Bata, na Guiné Equatorial.

Embaixador Tito Mba Ada com o Secretário Estado Ruslan Nsue
A reunião entre o presidente do Benfica, que estava acompanhado com outros dirigentes e o Secretário de Estado da Guiné Equatorial, que estava acompanhado do embaixador da Guiné Equatorial junto da CPLP, Tito Mba  Ada, abordou o tema futebol, a ligação entre o Benfica e a Guiné Equatorial através do jogador Javier Balboa que neste momento continua a jogar em Portugal, o desenvolvimento do futebol a nível internacional e a possibilidade de promover jovens talentos da Guiné Equatorial nas instalações do clube em Portugal, numa melhor integração do país na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

A proposta apresentada pelo SL e Benfica mereceu o interesse do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, que assegurou ir apresentar às autoridades superiores para análise e possível aprovação. Baía da Lusofonia

A reunião entre o Secretário de Estado Ruslan Nsue e o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário