Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Quando a chuva passar









Vamos aprender português, cantando



Pra que falar
se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada
mas não vou chorar
se você quiser partir
às vezes a distância ajuda
e essa tempestade
um dia vai acabar
só quero te lembrar
de quando a gente
andava nas estrelas
nas horas lindas
que passamos juntos
a gente só queria amar e amar
e hoje eu tenho certeza
a nossa história não
termina agora
porque essa tempestade
um dia vai acabar

Quando a chuva passar
quando o tempo abrir
abra a janela e veja
eu sou o sol
eu sou céu e mar
eu sou céu e fim
e o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
de quando a gente
andava nas estrelas
nas horas lindas
que passamos juntos
a gente só queria amar e amar
e hoje eu tenho certeza
a nossa história não
termina agora
pois essa tempestade
um dia vai acabar

Quando a chuva passar
quando o tempo abrir
abra a janela e veja
eu sou o sol
eu sou céu e mar
eu sou céu e fim
e o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
quando o tempo abrir
abra a janela e veja
eu sou, eu sou o sol
eu sou céu e mar
céu e fim
e o meu amor é imensidão

Ivete Sangalo - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário