Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 7 de fevereiro de 2015

CAL - Programa Internacionalização Agronegócio PME - Lusofonia


No âmbito de um projecto de internacionalização, a Câmara Agrícola Lusófona (CAL) está a preparar uma candidatura com o principal objectivo de apoiar iniciativas que auxiliem a internacionalização das empresas do Agroalimentar.

A CAL está a desenvolver uma candidatura conjunta a este concurso, contando para a apresentação da mesma com o apoio das diversas associações suas parceiras e com a participação dos seus associados nas atividades que delineou.

As iniciativas previstas incluem a realização de feiras e exposições, bem como ações de prospeção de clientes e de promoção dos produtos de toda a fileira agropecuária portuguesa, desde os alimentos compostos para animais, passando pela carne e produtos cárnicos transformados, incluindo enchidos e presuntos, lacticínios e derivados do leite, com particular incidência nos queijos, azeite e sector hortofrutícola, em diversos mercados externos.

Paralelamente, serão realizadas campanhas de marketing eletrónico nesses mercados e desenvolvidos serviços especializados de apoio às diferentes abordagens aos mercados selecionados, prevendo-se a realização de diversas ações no decorrer dos anos 2015 e 2016.



A candidatura será apresentada até dia 10 de fevereiro de 2015, pelo que entraremos em contacto brevemente para apresentar mais detalhes sobre a mesma e averiguar a Vossa decisão de participação na candidatura da CAL, para que se possam programar com todo o detalhe as iniciativas a realizar em cada um dos diversos mercados identificados. CAL

Sem comentários:

Enviar um comentário