Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Angola – Expo Uíge 2015

No âmbito das Festividades do 98º Aniversário da Cidade do Uíge, o Governo Provincial do Uíge e a FIL – Feira Internacional de Luanda realizam a 6ª edição da Feira Agro-Pecuária e Industrial que terá lugar de 3 a 7 de Julho de 2015 na Praça da Independência na cidade do Uíge, Sob o lema: "Angola 40 anos Independência, Paz, Unidade Nacional e Desenvolvimento, Factores Decisivos para a diversificação da Economia."

Decorrerá ainda em simultâneo a 4ª Bolsa do Café, onde será comercializado o café directamente do produtor a preços competitivos e o Fórum de Negócios do Uíge, uma plataforma de interacção entre os agentes activos da Província e potenciais investidores.

A FIL tem desenvolvido uma estratégia de realização de evento a nível das províncias, em forma de Exposição e de um Fórum Empresarial, que apoia visivelmente o Desenvolvimento nacional, projectando as suas potencialidades, criando oportunidade de investimento, e uma plataforma de diálogo entre os vários agentes Públicos e Privados com o objectivo final de dinamizar as províncias, a economia local e a sua Sociedade.

A Província do Uíge é um claro exemplo destas acções, convergentes com as previstas estratégias do Plano Nacional de Desenvolvimento.

Participe neste Evento que junta anualmente mais de 400 Expositores e dê um grande contributo no desenvolvimento da economia da Província. Feira Internacional de Luanda - Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário