Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 30 de agosto de 2015

Moçambique - 51ª Feira Internacional de Maputo


A 51ª edição da Feira Internacional de Maputo (Facim) inicia-se amanhã, 31 de Agosto de 2015, com a participação de 2950 expositores, dos quais 680 estrangeiros e os restantes moçambicanos.


A Facim a maior montra para a exposição de produtos e potencialidades nacionais, comemora este ano o 51º aniversário desde a sua inauguração, e o 5º ano da realização da Feira em Ricatla, Marracuene.

Como tem sido tradição já consagrada, enquanto Feira anual e multisectorial, a Facim tem o condão de consagrar num único espaço todos os sectores económicos à escala nacional, dai se ter tornado num lugar privilegiado de encontros para o empresariado nacional e estrangeiro.

Com uma área descoberta de 20 mil metros quadrados e uma área coberta de 27 mil metros quadrados, a Facim é composta de 9 pavilhões, Nachingweia, Matchedje, GwazaMuthini e Chai - que irão acomodar os países e empresas estrangeiras; Moçambique e Ricatla – que irão acomodar as províncias e expositores nacionais; Kongwa – para ministérios e instituições públicas; e Tunduru – que vai acolher o sector agro-pecuário e ainda produtos e equipamento agrícolas-CEPAGRI.

Para mais informações aceda aqui. FACIM - Moçambique


Sem comentários:

Enviar um comentário