Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 16 de janeiro de 2016

Portugal – Instituto de Defesa Nacional promove curso aberto a cidadãos da CPLP

Curso de Defesa Nacional 2016/2017
Candidaturas abertas até 4 de março de 2016

O Instituto da Defesa Nacional (IDN) promove anualmente o Curso de Defesa Nacional (CDN) orientado para as elites dirigentes, quadros superiores da administração pública, académicos, empresários, jornalistas, quadros superiores da Forças Armadas e das Forças e Serviços de Segurança, representantes dos partidos políticos e organizações sindicais, e de outras instituições representativas da sociedade portuguesa, bem como cidadãos de países de língua oficial portuguesa (CPLP) e outros cidadãos estrangeiros que preencham os requisitos de admissão.

O programa do curso abrange um vasto leque de matérias nos domínios da Ciência Política, das Relações Internacionais, da Estratégia, da Economia e da Segurança e Defesa.

O período para apresentação de candidaturas individuais à frequência do Curso de Defesa Nacional 2016/2017 decorre entre 11 de janeiro e 4 de março de 2016.

Para a frequência do curso é devido o pagamento de propina única para os Auditores individuais admitidos no valor de 400.00 Euros.

Poderá aceder a mais informação aqui. Instituto da Defesa Nacional - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário