Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Brasil – Produtores apresentam-se na maior feira internacional de frutas

O Projeto Frutas do Brasil, parceria da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (ABRAFRUTAS) com a Agência Brasileira de Promoção de Investimentos (Apex-Brasil) para promoção das exportações do setor, coordenará a delegação brasileira na feira internacional “Fruit Logistica”, que começou hoje e terminará no próximo dia 5 de fevereiro, em Berlim, Alemanha.

Maior feira de frutas do mundo, o evento reunirá cerca de três mil empresas expositoras e 65 mil visitantes do mundo inteiro durante os três dias. A delegação brasileira contará com 20 estandes. Nesses espaços, estarão expostas empresas brasileiras exportadoras de uvas, melões, melancias, limões, mamões, abacaxis, laranjas, maçãs, bananas, abacates e mangas, além de polpas congeladas e hortaliças.

O pavilhão brasileiro no evento será decorado com painéis e banners que estampam a marca “Frutas do Brasil”. Criada pelo projeto para promover e ser a cara e a assinatura das frutas brasileiras para o mundo, a marca ressalta a riqueza de nossa fruticultura e tem feito parte de toda a comunicação visual de estandes brasileiros em feiras e convenções internacionais.

Mais informações aqui. In “Apex-Brasil” – Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário