Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 23 de junho de 2016

UCCLA recebe delegação da Província de Jiangsu


O Secretário-geral da UCCLA, Vitor Ramalho, vai receber amanhã, dia 24 de junho de 2016, pelas 16 horas, a delegação do Governo Popular da Província de Jiangsu, com vista ao estreitamento de relações de cooperação, nomeadamente com as cidades/províncias lusófonas amigas.

Na ocasião será feito o convite para que Vitor Ramalho esteja presente, em outubro próximo, na 6.ª edição da Cimeira para o Desenvolvimento Comercial e Industrial da Província de Jiangsu, Macau e dos Países de Língua Portuguesa, que se realizará em Macau.

A Delegação da Província de Jiangsu estará, ainda, na Área Metropolitana de Lisboa para outorgar um protocolo, pelas 17 horas.

Pelas 18h30, no Teatro Tivoli BBVA, haverá um espetáculo de dança e canto chineses, organizado pela delegação. A UCCLA associa-se à iniciativa e convida todos os que queiram assistir. A entrada é livre.

De referir que a província de Jiangsu tem sido o centro económico do sul da China. Tem uma longa história, com uma economia e cultura bem desenvolvida, e constitui um lugar com uma elevada concentração de recursos turísticos, onde há diversos pontos de interesse turístico e ruínas históricas, bem como cidades turísticas. A província de Jiangsu tem o maior número de cidades históricas e culturais na China, entre os quais se incluem Nanjing, Suzhou, Yangzhou, Zhenjiang, Changshu, Xuzhou e Huai'an. UCCLA



























Sem comentários:

Enviar um comentário