Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 10 de julho de 2016

És o amor que escolhi







Vamos aprender português, cantando



Tu és um sonho
Lindo que chegou pra mim
Sempre serás e fazes o meu
Mundo amor

O amor é assim
Não depende de mim
Nem de ti

Dizem que foi loucura
Não achei mais outra cura

Pra esse amor
Falem de tudo
O quanto vocês quiserem
Ele é o amor que escolhi

Ele é o amor
Ele é o amor
Ele é o amor
Que escolhi pra mim

É tão forte o que eu sinto por ti
É tão forte
Que nem sei explicar
É tão forte o que eu sinto por ti
É tão forte

Atravessei várias barreiras
Pra eu poder te encontrar
Enfrentei tudo e o mundo
Pra eu poder ser feliz

Demorou mais valeu a pena
Eu poder te encontrar
Dizem que foi loucura

Pra esse amor
Falem de tudo
O quanto vocês quiserem

Ele é o amor que escolhi
Ele é o amor
Ele é o amor
Ele é o amor
Que escolhi pra mim

É tão forte o que eu sinto por ti
É tão forte
Que nem sei explicar

É tao forte
É tao forte
Que nem sei explicar

É tão forte o que eu sinto por ti
É tão forte
Que nem sei explicar

É tao forte
É tao forte
Que nem sei explicar

É tão forte o que eu sinto por ti
É tão forte
Que nem sei explicar


Euridse Jeque - Moçambique

Sem comentários:

Enviar um comentário