Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Montenegro – Empresa procura fornecedores de fruta e legumes

Uma empresa de Montenegro especializada na comercialização e distribuição de frutas e legumes procura produtores de frutas e vegetais frescos de alta qualidade.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa, fundada em 1995, pretende actuar como distribuidora.

Para mais informações, procurar pela referência ME-2016-311 aqui. Informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira. João Borges – Portugal in “Agricultura e Mar Actual”

Sem comentários:

Enviar um comentário