Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Portugal – Empresa alemã lança nova máquina de café

A Teka, empresa de Ílhavo, aposta numa máquina de café de encastre que permite a utilização de diferentes tipos e marcas de cápsulas

A Teka, marca líder em eletrodomésticos em Portugal, acaba de lançar um novo modelo de máquina de café, que permite adaptar diferentes tipos e marcas de cápsulas de café ou chá.

Um projecto que nasce no centro de inovação e desenvolvimento da Teka em Portugal e é produzido na unidade portuguesa, sendo depois exportado para as delegações Teka em todo o mundo.

Segundo garante a empresa, o modelo CLC 835 MC vem equipado com cinco adaptadores, compatíveis com sistema de café moído e cápsulas de todas as marcas registadas: Nespresso©, Marcilla©, Caffitaly©, Lavazza©, Espresso Point©, Illy i-Espresso©, L´Or Espresso©, Kimbo©, Starbucks©, Paulig©, Tchibo Cafissimo©, Tesco©.

“Desta forma, terá liberdade para agradar a todos os gostos e ir experimentando diferentes sabores”, é vincado num comunicado enviado à imprensa.

A nova máquina de café está totalmente integrada no design dos equipamentos da Teka, assegurando a harmonia arquitectónica de toda a cozinha. O seu manuseamento é simples, permitindo três funções principais: café ou chá, vapor de água e água quente.

De destacar ainda os três compartimentos para guardar cápsulas, chávenas e complementos, cuidadosamente assimilados no design do equipamento.

“Versátil e intuitiva, a nova máquina de café da Teka made in Portugal torna a cozinha ainda mais funcional e eficiente”, reforça, ainda, a empresa na nota enviada à comunicação social.

Presente em todo o mundo

A Teka é um grupo industrial que opera em várias áreas de negócio, empregando aproximadamente 4200 pessoas em todo o mundo. Em Portugal, a empresa, sediada em Ílhavo, foi fundada em 1978 e, actualmente, é uma das mais importantes unidades comerciais e fabris do grupo. Tendo iniciado a sua actividade apenas com a produção e comercialização de lava-louças em aço inoxidável, tem vindo a fazer uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção. In “Diário de Aveiro” - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário