Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vem












Vamos aprender português, cantando


Vem, vem agora
mas vem bem na hora
mais no meu tempo
no meu pensamento
mais que palavras
traz o que se perdeu
no percorrer de um mero desejo que encolhe
meu bem me acolhe
quase em silêncio invade e transbordo
o que eu tenho por dentro
e guardo pra lhe dizer
nessa canção que me põe para fora
nessa canção que me expõe

Vem, vem agora
mas vem bem na hora
mais no meu tempo
no meu pensamento
mais que palavras
traz o que se perdeu
no percorrer de um mero desejo que encolhe
meu bem me acolhe
quase em silêncio invade
o que eu tenho por dentro
e guardo pra lhe dizer
nessa canção que me põe para fora
nessa canção que me expõe

nessa canção que me põe para fora
nessa canção que me expõe

Vem, vem agora
mas vem bem na hora
mais no meu tempo
no meu pensamento
mais que palavras
traz o que se perdeu
no percorrer de um mero desejo que encolhe
meu bem me acolhe
quase em silêncio invade
o que eu tenho por dentro
e guardo pra lhe dizer
nessa canção que me põe para fora
nessa canção que me expõe

nessa canção que me põe para fora
nessa canção que me expõe


Monique Kessous - Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário