Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Internacional - Visa lança concurso para startups na Europa

A Visa lançou a primeira edição europeia da competição Everywhere Initiative que desafia startups e empresas inovadoras de Fintech de 19 mercados europeus, incluindo Portugal, a apresentarem ideias focadas na melhoria das comunidades locais e em experiências de viagem.

Os concorrentes terão a oportunidade de ganhar até 50 mil euros de apoio a um programa de desenvolvimento com a Visa, ou através de uma parceria comercial com as instituições financeiras clientes da Visa. Os participantes bem-sucedidos terão ainda a oportunidade de aceder às APIs da Visa através da Plataforma de Desenvolvimento da empresa e a mentores executivos e tecnólogos para ajudá-los a desenvolver as suas ideias.

Lançada inicialmente nos EUA em 2015, a competição Everywhere Initiative da Visa pretende incentivar a inovação associada aos pagamentos à medida que o setor transita rapidamente do tradicional rumo ao digital. Os participantes elegíveis na Europa são convidados a apresentar propostas de soluções empresariais alinhadas com qualquer ou todos os seguintes desafios através da janela de submissão de candidaturas do sítio da Everywhere Initiative.

A submissão de candidaturas decorre via website de 19 de abril a 17 de maio, e os finalistas farão a apresentação das suas ideias a um painel de jurados em Copenhaga, na Dinamarca, durante o Money 20/20, entre 26 e 28 de junho. Marco Silva – Portugal in “Imagens de Marca”

Sem comentários:

Enviar um comentário