Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 8 de abril de 2017

UCCLA - Realiza reunião anual em Luanda

Por decisão dos responsáveis da cidade de Luanda, esta vai acolher, no dia 19 de abril, a Assembleia Geral da UCCLA, no Salão Nobre do Governo da Província de Luanda, presidido pelo General Higino Carneiro, presidente da mesa da Assembleia Geral da UCCLA e tendo como vice-presidente o Governador da Região Autónoma do Príncipe, José Cassandra.

Na Assembleia Geral serão abordados temas diversos sobre a atividade da instituição, relatório e contas, assim como a eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2017-2019.



Na sessão de abertura digna-se intervir o Ministro da Administração do Território de Angola, Bornito de Sousa, proposto pelo partido maioritário de Angola para vice-presidente da República.

No mesmo dia, da parte da manhã, terá lugar a reunião da Comissão Executiva da UCCLA, que tem como presidente da mesa David Simango, presidente da Câmara Municipal de Maputo, em Moçambique. Por razões estatutárias o presidente David Simango terá de cessar funções, pelo que a Assembleia Geral elegerá nova presidência, com a proposta da cidade de Macau, que a República Popular da China ergueu como plataforma de relacionamento para os países lusófonos. UCCLA

Sem comentários:

Enviar um comentário