Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 14 de maio de 2017

Amigo

















Vamos aprender português, cantando


Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
cabeça de homem mas o coração de menino
aquele que está do meu lado em qualquer caminhada

Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro
você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
o seu coração é uma casa de portas abertas
amigo você é o mais certo nas horas incertas

Às vezes em certos momentos difíceis da vida
em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
aquela palavra de força, de fé e de carinho
me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
sorriso e abraço festivo na minha chegada
você que me diz as verdades com frases abertas
amigo você é o mais certo nas horas incertas

Não preciso nem dizer
tudo isso que eu te digo
mas é muito bom saber
que você é meu amigo

Não preciso nem dizer
tudo isso que eu te digo
mas é muito bom saber
que eu tenho um grande amigo

Não preciso nem dizer
tudo isso que eu te digo
mas é muito bom saber
que você é meu amigo

Não preciso nem dizer
tudo isso que eu te digo
mas é muito bom saber
que você é meu amigo

Erasmo Carlos e Roberto Carlos - Brasil


Erasmo Esteves (Rio de Janeiro – 05.06.1941 – 22.11.2022)


Sem comentários:

Enviar um comentário