Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de junho de 2017

Romaria















Vamos aprender português, cantando


É de sonho e de pó
o destino de um só
feito eu perdido
em pensamentos
sobre o meu cavalo

É de laço e de nó
de jibeira o jiló
dessa vida
cumprida a só

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda
o trem da minha vida

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda
o trem da minha vida

O meu pai foi peão
minha mãe solidão
meus irmãos
perderam-se na vida
à custa de aventuras

Descasei, joguei
investi, desisti
se há sorte
eu não sei, nunca vi

Sou caipira, Pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda
o trem da minha vida

Sou caipira, Pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda
o trem da minha vida

Me disseram, porém
que eu viesse aqui
prá pedir de
romaria e prece
paz nos desaventos

Como eu não sei rezar
só queria mostrar
meu olhar, meu olhar
meu olhar

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda
o trem da minha vida

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda
o trem da minha vida

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda
o trem da minha vida

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda
o trem da minha vida

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida


Maria Rita - Brasil



Sem comentários:

Enviar um comentário