Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 23 de julho de 2017

Brasil - 12º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo

A Fundação Memorial da América Latina, o Governo do Estado de São Paulo e a Associação do Audiovisual, apresentam pelo 12º ano consecutivo, o Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, que reúne filmes de 18 países da América Latina e do Caribe.

Premiado internacionalmente pelos filmes “Os Matadores”, “O Invasor” e “Crime Delicado”, o cineasta homenageado deste ano, Beto Brant, realiza a pré-estreia mundial de dois longas-metragens no festival: “Zócalo” e “Ilú Obá De Min – Homenagem a Elza Soares, a Pérola Negra”. Durante os oito dias de evento, até 02 de agosto, sua filmografia será exibida em 26 pontos culturais da capital e da cidade de Campinas.

Neste ano, o FestLatino conta com mais de 90 filmes de representantes de 18 países da região: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba Equador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

A Galeria Marta Traba se transforma em espaço de encontro do evento. Já no Auditório da Biblioteca Latino-americana serão promovidas, pela primeira vez, projeções de longas-metragens com temática infantil e familiar. In “Vá de Cultura” - Brasil

Serviço:

12º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo
Data: De 26 de julho a 2 de agosto de 2016
Abertura: 26 de julho de 2016, quarta-feira, às 20h30, no Memorial da América Latina
Locais: Memorial da América Latina, Cinesesc, Cine Olido, Centro Cultural São Paulo e unidades do CEU

A programação completa você confere no sítio Festival de Cinema Latino-Americano.

Sem comentários:

Enviar um comentário