Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

China - Produtos alimentares dos Países de Língua Portuguesa promovidos em Chengdu

Cerca de 20 empresas de Macau e dos Países de Língua Portuguesa estiveram este mês em Chengdu, na província chinesa de Sichuan, no âmbito de uma actividade promocional de produtos alimentares, divulgou o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), em comunicado de imprensa.

A comitiva organizada pelo IPIM levou à capital de Sichuan representantes de 17 empresas dos sectores alimentares de Macau e dos Países de Língua Portuguesa para uma série de actividades, incluindo bolsas de contacto, entre 10 e 13 de Agosto. Eventos semelhantes foram realizados no início deste ano em Zhuhai, Jiangmen, Zhongshan, Guangzhou e Hong Kong.

O evento contou com uma exposição de produtos alimentares, aberta aos cidadãos, com demonstrações de preparo de aperitivos portugueses, degustação de vinhos e outros produtos, bem como um leilão, jogos interactivos e espectáculos musicais dos Países de Língua Portuguesa.

De acordo com o IPIM, mais de 20 mil cidadãos tiveram a oportunidade de ficar a conhecer mais sobre os produtos alimentares dos Países de Língua Portuguesa, num evento que contou ainda com mais de uma centena de compradores a participar em negociações e em bolsas de contacto. No futuro, será realizado um evento semelhante em Hangzhou, na província de Zhejiang. In “Fórum Macau” - Macau

Sem comentários:

Enviar um comentário