Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de novembro de 2017

Diz sim










Vamos aprender português, cantando


Se for
para dar o passo
vou provar que dou
se assim for leve
esta canção
vem coração
se passeando
junto a mim
sentires, enfim
diz sim

Se passo a passo
me encostar
ao teu lugar
se deres o passo
como eu dou
verás quem sou
que é bom estar perto
dançar lento
junto a mim
diz sim

Meu lado fraco para ti
teu lado quase forte
não, não é tanto assim,
vem,
diz sim.
Diz sim.
Diz sim.

Meu lado fraco para ti
teu lado quase forte
não, não é tanto assim,
vem,
diz sim.
Diz sim.

Se quiseres dar o passo
para onde estou
e passo a passo
te encontrar
no meu lugar
ou quando a dança
da canção
te der razão…
Diz sim
então
diz sim
ai não…

Tiago Bettencourt – Portugal (letra e música)


Vanessa Da Mata - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário