Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 17 de dezembro de 2017

Faz Tempo
















Vamos aprender português, cantando


O que é que faltou fazer?
Não me dei conta do que aconteceu
se fiz errado o que é que me deu
fui feliz contigo

Foi tarde demais
fiquei à quem do que se pediu
aquilo que fomos pouca gente viu
procuro por

Há já muito tempo que não estou contigo
sabes se quiseres podes contar comigo
diz alguma coisa se pensares voltar
estou à tua espera e vou continuar

Há já muito tempo que não estou contigo
sabes se quiseres podes contar comigo
diz alguma coisa se pensares voltar
estou à tua espera e vou continuar

Temos coisas p'ra conversar
o que lá vai não voltará a ser
vou fazer tudo para merecer
desta é que é de vez

O tempo custa a passar
não chega o dia e quero ver para crer
ter-te ao meu lado e ver acontecer
vai ser agora

Há já muito tempo que não estou contigo
sabes se quiseres podes contar comigo
diz alguma coisa se pensares voltar
estou à tua espera e vou continuar

Há já muito tempo que não estou contigo
sabes se quiseres podes contar comigo
diz alguma coisa se pensares voltar
estou à tua espera e vou continuar

Deixa que te diga
faz como quiseres
melhor eu não consigo
mas tudo vou fazer

Deixa que te diga
faz como quiseres
melhor eu não consigo
mas tudo vou fazer

Há já muito tempo que não estou contigo
sabes se quiseres podes contar comigo
diz alguma coisa se pensares voltar
estou à tua espera e vou continuar

Há já muito tempo que não estou contigo
sabes se quiseres podes contar comigo
diz alguma coisa se pensares voltar
estou à tua espera e vou continuar

Há já muito tempo que não estou contigo
sabes se quiseres podes contar comigo
diz alguma coisa se pensares voltar
estou à tua espera e vou continuar


João Pedro Pais - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário