Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 1 de abril de 2018

Sutilmente
















Vamos aprender português, cantando




E quando eu estiver triste
simplesmente me abrace
quando eu estiver louco
subitamente se afaste
quando eu estiver fogo
suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
simplesmente me abrace
e quando eu estiver louco
subitamente se afaste
e quando eu estiver bobo
sutilmente disfarce
mas quando eu estiver morto
suplico que não me mate, não
dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
dentro de tudo que cabe em ti
mesmo que o mundo acabe, enfim
dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
simplesmente me abrace
e quando eu estiver louco
subitamente se afaste
e quando eu estiver bobo
sutilmente disfarce
mas quando eu estiver morto
suplico que não me mate, não
dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
dentro de tudo que cabe em ti
mesmo que o mundo acabe, enfim
dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
dentro de tudo que cabe em ti
mesmo que o mundo acabe, enfim
dentro de tudo que cabe em ti

Skank - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário